In

Sobre o blog



O blog Espia! é um espaço para compartilhar e conversar neste meio virtual sobre moda, música, cinema e comportamento e o que mais der na "telha". 

A missão é trazer de forma simples, o empoderamento, informação e inspirações para o autoconhecimento dos temas citados, tanto na vida profissional quanto na vida pessoal com o conteúdo divulgado.

A ideia é construir e firmar este laço entre o blog e os leitores, para ampliar a visão e quebrar paradigmas. E também ser uma vitrine para divulgar artistas em qualquer âmbito, serviços e marca e tudo mais que se alinhe ao nosso objetivo, que é contribuir para o positivo com um conteúdo online, para, inspirar, instruir e divertir.

Autora: 

Camila Karina Ferreira: Formada em jornalismo, pós graduada em artes visuais, começou a fotografar por acaso. No caminho se engajou no empoderamento feminino, por meio da fotografia artística. Estudou sobre moda, e percebeu que tudo envolvia comunicação. Foi quando uniu todas as paixões num só espaço. Sempre trabalhou com Assessoria de Imprensa – institucional e de artistas. Hoje trabalha com jornalismo web, freelancer, além de assessoria de imprensa de bandas e artistas da cidade de Macapá. Sempre em busca de aprender e compartilhar. Os amigos chamam "a loka dos trabalhos", o motivo é puro amor. 

Contato: (96) 98113-1997
Email: camila.karina@gmail.com
Portfólio de fotografia: http://www.camilak.portfoliobox.net/